LIGUE O SOM

domingo, 21 de março de 2010

Sábado classe A


Putz. O corpo hoje está um tanto quanto machucado. É isso mesmo que você está pensando: -"ontem eu apanhei". E o pior é que ela foi tão sedutora que não resisti aos encantamentos e me deixei levar. Hoje estou como estou. Tudo culpa daquela peladinha. O que fazer quando se está enferrujado e resolve encarar um desafio desses como se fosse um expert noassunto???
Ontem de manhã fomos a chacara de um amigo jogar uma boliha de leve com uma galerinha bacana. E foram algumas horas que se fossem filmadas daria um clássico pro "bola murcha". Quantas jogadas inacreditáveis. Toque de escanteio pra fora, drible em si mesmo, bolas penadas pra fazenda ao lado.....enfim um clássico de pernas-de-pau.
O que resultou na minha condição matinal de hoje...quebrado! Dor na perna, nas costas e nos ombros. Me senti como se eu fosse o meu avô batendo uma bola com os amigos. Foda. E olha que não ando sedentário. Academia 3x na semana.
Enfim, vou aqui me levantando, esticando o corpo, espreguiçando, alongando, coloco bermuda e o manto sagrado e vou sair pra tomar um café. Hoje tem Flamengo e Chorafogo. Adoro futebol, principalmente quando estou sentado no sofá. Sacanagem....

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parecia q eu tava adivinhando qdo te falei pra ter cuidado, né?
    Futebol? só pela TV mesmo.
    Bjo e ótimo domingo pra vc.

    ResponderExcluir