LIGUE O SOM

sábado, 13 de março de 2010

Rebordose

Pra dar início ao blog de cara nova, digo que bom seria se hoje eu estivesse inserido em uma das imagens do layout do blog, mas não...Hoje me encontro num lugar estranho. Num mundo depressivo, amargo, solitário e um tanto quanto ácido e azedo. Me encontro mole e fraco. Um tanto quanto zonzo. Não diria arrependido, mas talvez chateado.
Balelas!
Hoje eu me encontro como uma das pricipais personagens de um grande autor de quadrinhos chamado Angeli: a querida Re Bordosa. Todos que são um tanto quanto chegados ao alcool e a vida mundana da noite, já passaram por situações como essa de se afogar na cama em toneladas. Encher a cara com copos d'agua para matar a boca seca. E acordar pesado, sem entender direito o que está acontecendo e o que aconteceu de verdade.
-"Onde eu estoooou?"
Pensando nisso e em todas as ressacas e Re Bordosas, chego a conclusão que tenho que mudar de vida....preciso urgente....de uma BANHEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário