LIGUE O SOM

sexta-feira, 19 de março de 2010

De volta ao começo

Coisas do passado mas que quando vi achei que cairiam como uma luva aqui novamente. Quando criei o blog no ig, ainda, procurei por um nome...uma idéia que se parecesse comigo, pelomenos na essência e eis que me deparei com uma música muito bacana:

VILA DO SOSSEGO
(Zé Ramalho)

Oh! Eu não sei se
Eram os antigos que diziam
Em seus papiros papillon já me dizia
Que nas torturas toda carne se trai
E normalmente, comumente,
Fatalmente, felizmente
Displicentemente o nervo
Se contrai Oh!....com precisão
Nos aviões que vomitam
Pára-quedas
Nas casamatas, casas vivas
Caso morras
E nos delírios meus grilos temer
O casamento, rompimento
Sacramento, documento
Como um passatempo quero
Mais te ver Oh!...com aflição
Meu treponema não é
Pálido nem viscoso
Os meus gametas se
Agrupam no meu som
E as querubinas meninas rever
O compromisso submisso
Rebuliço no cortiço
Chamo o padre Ciço para me benzer
Oh!...com devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário