LIGUE O SOM

domingo, 28 de março de 2010

Down in a hole

A vida inteira o que eu mais quis foi não errar. Contraditoriamente foi o que eu mais fiz nesses anos. Talvez por agir sem pensar, devido a busca intensa pelo viver, pelo momento. As vezes penso que a mim falta um pouco de neurônio ativo. Talvez me falte um pouco de paciência para suportar a ansiedade de aproveitar o presente.
Não sei se há em algum lugar explicações para os erros. Provavelmente não exista uma explicação.
Fato é que quando se quer muito uma coisa e se coloca essa coisa acima de tudo, ela tem que ficar acima de tudo. Por mais que eu discorde do pensamento fixo, tem que ser assim. Não da pra dizer que ama e que ela é a coisa mais importante, se num momento idiota esquece-se disso e deixa que a vida me conduza de forma incontrolável.
Mas bato na tecla: É A COISA MAIS IMPORTANTE!!!
Falta a mim um pouco de maturidade para crescer e aceitar o que meu coração mostra insistentemente para mim.
Preciso deixar de ser o sete de copas para ser o oito. Centro! Apenas isso me é necessário.
Acredito de fato ser uma coisa muito complicada e talvez difícil, mas quando se ama e se quer, se pode.
Me apego agora no que sempre me manteve perto dela. Me apego à felicidade. É em busca dela que eu vou agora. Cegamente. Não quero olhar para os lados. Dane-se as consequências.
O caminho é a saida do buraco. Não importa a profundidade que ele se encontra.
Amo, amo, amo, amo e pronto. Acabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário