LIGUE O SOM

domingo, 11 de abril de 2010

Os Melhores do Mundo


A paz em casa. A felicidade chega de repente num momento excelente. Pai e mãe juntos para dar aos dias finais de Uberaba um ar gostoso de se querer votar para os baços da tão amada família. Feliz exclusivamente.
Trabalho de colocar as peças no fusca, de se correr atrás de chácaras, de se arrumara a máquina de lavar...Prazer a 100%. Ter os pais por aqui é ter paz no dia. Talvez devesse agradecer a Deus todos os dias por ser uma pessoa abençoada com a família que tenho. Os Melhores do Mundo. Talvez devesse ser 1000 vezes mais presente no que chamo de família (4 pessoas). Talvez a vida seja isso aí mesmo.
Fato é que ontem a felicidade bateu a porta de minha casa e só sairá daqui no meio dessa semana.
Perfeito.

3 comentários:

  1. Família é a melhor coisa do mundo, realmente!!!! Compartilho da mesma felicidade! Bjoooos
    http://bulimiadepensamentos.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Bacana ver alguém falando assim da família, cultivando o que há de realmente bom nessa vida.
    Faz tempo que perdemos as tantas maneiras de se abrir o coração te confesso que o blog tem me ajudado a colocar algumas angústias pra fora também. Além de falar do Macfuca e de outros escrevo alguns textos a respeito da vida.
    Abração e parabéns pela alegria!

    ResponderExcluir
  3. MAc fusca e Paula. primeiro bem vindos! Gostaria de dizer tb, que eu, que moro distante dos digníssimos, tê-los dentro de casa é uma honra. Sei que essa casa em que me encontro hoje, não é a minha de fato, mas sinto isso.
    Sou abençoado pela família que tenho e sou muito orgulhoso em tê-la.
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir