LIGUE O SOM

domingo, 4 de abril de 2010

É


Termino ontem com um suspiro de tristeza e começo o dia hoje com um suspiro de tranquilidade. Acho que me acostumei com essa rotina cansativa de ter e não ter e ter e não ter. Amanhã tem hospital de novo. E assim que vamos todos seguindo a vida. Na rotina. As vezes até me pego divagando sobre a nossa função na Terra. Fazemos tudo tão repetidamente com qual sentido?
O ponto chave é que agora, por mais ausente que eu me encontre, me encontro preenchido. Suprido. Com o tanque cheio. Feliz, por se dizer. Sabendo que mesmo a "hora para acabar" tendo se estendido, ela ainda existe. Agora com maiores certezas.
Um final de semana perfeito, como sempre o é na presença da amor. Dela mesmo! Suspiroso, com início, meio e fim.
Agora é pegar o caminho de todas as manhãs, com o cantar dos passarinhos, cruzando com as mesmas pessoas...Não, não. Mudamos. O mês mudou. O caminho é o mesmo, mas o horário é outro. Talvez não haja mais passarinhos. talvez eu nem os note mais. Fixo no objetivo de se chegar. Adinate. Vamos que vamos para que o tempo passe mais rápido. Coragem na veia, colada nas hemácias. O oxigênio da vida atual.
Respiro fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário