LIGUE O SOM

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fusca 2010

2 comentários:

  1. Salve, salve!

    Cá estou, frequentando suas palavras e seus rabiscos, talvez na vontade de voltar a redigir...

    Não tive o prazer de conhecer o Besouro Vermelho, mas confesso que andei lendo várias histórias deste companheiro. Histórias trágicas e outras que se olharmos por outro lado, passam a ser cômicas (poxa, imagine um carro sendo empurrado da vaga do estacionamento).
    Não há dúvidas de que ele faz falta em sua vida, afinal de contas acredito que um carro destes se enquadraria na categoria "estimação". Daqueles que a gente leva ao posto de gasolina pra dar ração e o lavajato estaria mais para um "pet-shop" em maiores proporções.
    Mas sinto que novos xodós virão em sua vida, agora com mais possibilidades de serem presentes que saem do seu próprio bolso (e consequentemente dóem lá também!).

    A indignação acontece sim, mas o que devemos guardar são as lembranças dos bons momentos que se passaram, dos bons momentos que você ajudou a construir. E aí a vida realmente fica mais saborosa!

    Salves!

    ResponderExcluir
  2. Um trecho do seu ultimo post me tocou profundamente: "um infeliz que me toma o carro e quebra ele inteiro, vidro por vidro, farol por farol, chuta minha porta, amassa as duas portas, rouba som, bateria rodas e algumas peças do motor.
    A vontade foi de chorar." Tenho sentido isso ultimamente, mas não pelo que um infeliz fez com o meu fusca, mas com a minha vida! eu sei q vai passar, mas só o tempo dirá! bjosss volte sempre ao meu blog!

    ResponderExcluir