LIGUE O SOM

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

6 anos


Não, não é diferente do que parece ser. E são 6 anos. e se passaram 6 anos. Lembro-me dos primeiros dias. Do trote. Da noite em que fui virado para aula de genética da Cristiane. E foram tantas emoções que me fazem lembrar e entender Roberto Carlos.
Futebol com os amigos, monstro cabeçudin, casa do Claudin e do Nardel. O Junin. Jogar war, machucar a canela, as crateras na lua pela luneta, os churrascos na sacada. As escaladas do Aécio. Escrever o nome na parede do alpendre. E quando se voltava de van da UBS??? Momentos inesquecíveis que parece fazer anos. E faz!
E a menina bailarina. O sorriso, digo, as gargalhadas. A parceira que existia mesmo do outro lado da festa, nas raves da vida. A sintonia do ser. O constante "gosto demais docês zé!".
Um encontro fantástico que começou como quarteto, para dar origem ao trio mais fantástico e mais parada dura ja visto. Arriscaria dizer IRMÃOS.
Próximos, não, inseparáveis. Qualquer, mas junto. Seja para prestigiar o Burguesinha da Carol no Favela, seja para dançar a dança do ombrinho do Gustavo.
O filme volta a passar. Na casa de cada um com suas sacadas (a casa verde também tinha). Na nossa segunda casa: o inferno do rock'n roll. Cascalheiras, fanecos e toda natureza uberabense. As pingas...apreciadas....não, idolatradas. 25 reais! Sempre alternativamente - do rock pro samba e vice e versa.
Quase me esquço do Tião. Talvez pelos últimos fatos. Inesquecível na nossa história. Quantos jogos do Flamengo, do Guarani e do Goiás...
Ah! Que nostalgia me bate nesse momento. Que vontade de viver tudo de novo. IGUALMENTE. que vontade de pelo menos ter gravado minha vida em 6 anos para dar risada do tanto que foi bom.
Que vontade de continuar compartilhando o bom da vida com vocês, queridos amigos.
Obrigado por tudo.

Um comentário:

  1. Obrigada vocês por tudo!!! Eu que fiquei aqui na cidade de Uberaba, passo em cada lugar e a energia de vcs ainda permanece lá...a começar pelo favela, lembro das músicas cantadas que muito aprendi c vc zé (inclusive los hermanos), o pedido do gustavo após favela: " e ai galera, bora p cascalheiras??", as piadas legais q ele sempre contava no bar do tião, vcs aprenderam direitinho o "pa de bure", nossa zé aquele dia na sua casa ficamos horas desenhando, aqui em casa assistindo Wood e Stock e estudando pediatria (até minha mãe chegar..kkkkk), na casa do gú arrumando as trouxas p acampamento, na UPA aprendendo e ensinando urgências...bloco S então, putzzz, passo lá e parece tão vazio, sem graça...Desejo o melhor do mundo p vcs, meus ETERNOS amigos-irmãos-companheiros!!! Amo vocs, estão p sempre nesse capítulo da minha vida, nossos 6 anos dourados!!

    ResponderExcluir