O filme, dirigido por Sean Penn, é baseado na história real de Christopher McCandless, jovem recém-formado que se aventura pelos EUA até chegar ao inóspito Alasca, fugindo das companhias humanas e apostando na solidão em meio à natureza - que não o trata tão bem. As paisagens norte-americanas e a trilha sonora de Eddie Vedder são pontos altos da obra.
Recomendo esse filme a todos. Diria que é um dos filmes mais fantásticos vistos por mim nos últimos tempos. Não só pela história narrada de Christopher, mas também pelos acontecimentos no desenrolar do filme. Além de englobar aventura, emoção, filosofias de vida, "romance"... o filme é dotado de um cenário fantástico. Imagens belíssimas (principalmente no que tange Natureza). Diria que a sinópse fica bem aquém do conteúdo. Além do que, a trilha do filme ser composta de Eddie Vedder, por si só já é um algo a mais. Foge completamente do que a indústria cinematográfica nos tem mostrado. Muito distante do comum.
Enfim, não continuarei para não ter que divagar sobre algumas mensagens do filme. Acreditem: não é um post de emoção pós filme. No meu ponto de vista está entre os melhores já vistos por mim.
Marceleza!
ResponderExcluirQue ótima dica, valeu pela lembrança. Porque eu, que sou uma big fan do Pearl Jam, ainda não assisti.
vou alugar já!
Bjs green