segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
São Gabriel da Cachoeira
Momento Fusca
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Custom e Rods
Custom and Rods
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Na Natureza Selvagem
O filme, dirigido por Sean Penn, é baseado na história real de Christopher McCandless, jovem recém-formado que se aventura pelos EUA até chegar ao inóspito Alasca, fugindo das companhias humanas e apostando na solidão em meio à natureza - que não o trata tão bem. As paisagens norte-americanas e a trilha sonora de Eddie Vedder são pontos altos da obra.
Recomendo esse filme a todos. Diria que é um dos filmes mais fantásticos vistos por mim nos últimos tempos. Não só pela história narrada de Christopher, mas também pelos acontecimentos no desenrolar do filme. Além de englobar aventura, emoção, filosofias de vida, "romance"... o filme é dotado de um cenário fantástico. Imagens belíssimas (principalmente no que tange Natureza). Diria que a sinópse fica bem aquém do conteúdo. Além do que, a trilha do filme ser composta de Eddie Vedder, por si só já é um algo a mais. Foge completamente do que a indústria cinematográfica nos tem mostrado. Muito distante do comum.
Enfim, não continuarei para não ter que divagar sobre algumas mensagens do filme. Acreditem: não é um post de emoção pós filme. No meu ponto de vista está entre os melhores já vistos por mim.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Tanta coisa pra nada
Volto a tocar nesse assunto que na minha visão é um tanto chato.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
6 anos
Não, não é diferente do que parece ser. E são 6 anos. e se passaram 6 anos. Lembro-me dos primeiros dias. Do trote. Da noite em que fui virado para aula de genética da Cristiane. E foram tantas emoções que me fazem lembrar e entender Roberto Carlos.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Amanhã
Impressionante como a vida muda. Ontem eu era um recém nato como meus sobrinhos que nasceram rescentemente. Perdidos no mundo. Sorrindo de nada e chorando de fome. Crescemos e desfrutamos da ingênua felicidade da infância. Simples. Intensa. Gostosa de se ter inveja de quem vive nela. Caminhamos pela adolescência onde as principais descobertas em relação a vida vem a acontecer (pelo menos na minha visão). A fase dos "hormônios a flor da pele". Quando obsevamos somos jovens. Essa é divertidíssima. Grandes amizades. Grandes acontecimentos. Sonhos enormes. O resquício da irresponsabilidade. Ainda pode.